TODAS AS IMAGENS DE ARQUIVO PESSOAL

domingo, 18 de setembro de 2011

Flor de Liz - Canção para Mari III

O amor que lhe tenho tanto
É um amor imensurável
Só cabe em você, só cabe em mim
Não tem começo, não tem fim
Difícil de definir, fácil de sentir
É um amor assim-assim
Para toda a vida e além da morte
O amor que tanto lhe tenho
É vermelho carmesim
Tem gosto de kiwi
E cheira a jasmim...
Não, é muito mais que isso
O amor tanto que lhe tenho
Tem todas as cores
Tem todos os sabores
Tem todos os odores
Tanto amor que lhe tenho
Sempre será para sempre
Não enquanto dure
Mas para todo e qualquer futuro
É o amor de todos os amores
E de todos os amores o amor melhor
Posto que o que sinto
Indubitavelmente
É amor infinito

4 comentários:

  1. .

    .

    . o amor como lei universal . da via láctea . do in.finito .

    .

    . a LUA - Lei Universal do Amor . que te seja a luz de todos os serões . ainda antes que anoiteça .

    .

    . abraço.te .

    .

    .

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda - seu amor imensurável!

    ResponderExcluir
  3. Mano, que surpresa fantástica descobrir esse seu jardim! E, como não poderia deixar de ser, lindo poema para a mais bela jardineira de todas! Um beijo aos dois! Deia

    ResponderExcluir
  4. Desejo que você consiga sempre, sempre... regar este amor para que ele seja eternamente eterno, com cumplicidade, carinho, respeito e tudo mais que mantém um relacionamento florindo sempre paz, sorrisos, bem-estar e tudo mais de bom na vida de vocês.

    ResponderExcluir